O SquadPro, projeto pioneiro que oferece suporte estratégico para criadores de conteúdo em todas as fases da jornada, chegou à segunda edição com apoio da Redragon, líder no mercado nacional de periféricos.
Com uma abordagem inovadora, a iniciativa conecta talentos a oportunidades de aprendizado, colaboração e reconhecimento, impulsionando a profissionalização e o fortalecimento do mercado digital no universo gamer. As inscrições para participar do programa estão abertas e vão até o dia 31 de janeiro.
“Acreditamos no poder transformador dos criadores de conteúdo e na força das comunidades digitais. Nosso objetivo é inspirar e capacitar talentos, conectando-os a grandes marcas e oportunidades de impacto no universo gamer e tecnológico – pelos quais somos apaixonados”, afirma Michele Uemura, Gerente de Marketing da Redragon Brasil.
A plataforma foi concebida como um ecossistema interativo onde criadores passam por missões diárias, semanais, surpresas e supremas, cada uma com pontuações e recompensas exclusivas. Além disso, o SquadPro conta com um sistema de níveis gamificados que permite que os participantes evoluam de Aprendiz a Embaixador, desbloqueando benefícios progressivos.
Mais do que um espaço de interação, o projeto se posiciona como um ambiente de desenvolvimento por meio de uma ampla gama de recursos. Entre eles, estão materiais educativos, que aceleram o crescimento técnico e estratégico; uma rede de talentos, que fomenta a troca de experiências e colaborações; e recompensas personalizadas, que reconhecem as conquistas individuais e coletivas dos criadores.
O SquadPro também inclui parcerias estratégicas com marcas como Maono, Lian Li, Gamdias, Hiksemi e Divoom, possibilitando o acesso a uma rede de networking robusta. O objetivo é integrar aprendizado, desafios e reconhecimento em um único espaço. Os inscritos podem explorar conteúdos técnicos, participar de colabs e ganhar visibilidade e alcance junto às apoiadoras.
Os interessados em participar do projeto podem acompanhar a seletiva pelo Instagram oficial, @squadprobr, que também divulga missões, eventos e novidades exclusivas da temporada.
As inscrições foram prolongadas até o dia 31 de janeiro e podem ser feitas pelo site: squadpro.co
Sobre a Redragon
A Redragon é líder no mercado nacional de periféricos gamer e atua no Brasil desde 2015, destacando-se pela qualidade e inovação de seus produtos, que atendem diferentes perfis de jogadores. Com uma moderna linha de produção automatizada e foco em responsabilidade ambiental, ao longo da trajetória, já realizou ações e parcerias com equipes como Flamengo, Los Grandes, MiBR, Kace Wear e influenciadores como Luluca, Med Castro, Medu e Gabriel Aleatoriamente, consolidando presença no universo gamer.