Premonição 6 fechou todas a lacunas trazendo o alivio de um término a altura e a última aparição de Tony Todd. Confiram a crítica sem Spoilers.
Diferente dos filmes anteriores Premonição 6 mostrou o como tudo começou e o motivo pela a Morte procurar as pessoas especificas. Para continuar o suspense dos outros filmes a morte não é vista, mas percebemos as ações e a agonia por coisas que fazemos por um certo hábito pode ser perigoso.
Durante o filme várias referências de outros filmes, inclusive mortes especificas (até hoje não fico atrás de um caminhão de madeira por causa do filme); quando percebemos que tudo está interligado e um pequeno detalhe como uma moeda pode fazer toda a diferença.
Premonição 6 mostrou ter um bom andamento, mas começa a ter momentos repetitivos que acabam não tendo muito sentido no filme, durante 25 anos a formula para os filmes foram as mesmas e acabou não surpreendendo tanto quanto imaginava.

Apesar disso o filme conseguiu entregar o final digno e finalmente conseguimos saber a verdade sobre o personagem de Tony Todd que esteve presente em todos os filmes; logo no começo do filme dedicaram ao Tony pelo tempo que se dedicou a franquia e nos créditos também aparece a homenagem.
Premonição 6 trouxe o terror que lembrávamos desde o primeiro e vale a pena assistir o final dessa Franquia.
Sobre o filme
O mais novo capítulo da ensanguentada franquia de sucesso da New Line Cinema leva o público de volta ao primeiro contato com o sentido de justiça distorcido da morte em Premonição 6: Laços de Sangue.
Atormentada por um pesadelo violento e recorrente, a estudante universitária Stefanie volta para casa para rastrear a única pessoa que, talvez, possa ser capaz de quebrar o ciclo fatal anunciado e salvar sua família da morte terrível que inevitavelmente aguarda todos eles.
Estrelado por Kaitlyn Santa Juana, Teo Briones, Richard Harmon, Owen Patrick Joyner, Anna Lore, Rya Kihlstedt, com Brec Bassinger e Tony Todd, o longa conta com a direção de Adam Stein e Zach Lipovsky, e o roteiro foi escrito por Guy Busick & Lori Evans Taylor a partir do argumento criado pela dupla, em parceria com John Watts, baseado nos personagens criados por Jeffrey Reddick.

Premonição 6: Laços de Sangue foi produzido por Craig Perry, Sheila Hanahan Taylor, Jon Watts, Dianne McGunigle e Toby Emmerich. Assinam a produção executiva David Siegel e Warren Zide.
A equipe de produção criativa dos diretores Adam Stein e Zach Lipovsky inclui o diretor de fotografia Christian Sebaldt; a designer de produção Rachel O’Toole; a editora Sabrina Pitre; a figurinista Michelle Hunter; e Rich Delia, responsável pelo elenco. A trilha sonora foi composta por Tim Wynn.
A New Line Cinema apresenta uma produção Practical Pictures, Freshman Year, Fireside Films.